domingo, 22 de outubro de 2017

Abiguinhos

Então as pesquisas sobre felicidade variam aqui e ali, mas em um ponto todas concordam: o principal ingrediente da felicidade são os laços sociais. 

Como boa introvertida-difícil-de-agradar, torci o nariz para essa conclusão. Ou melhor, achei que os poucos e bons amigos que eu tinha eram mais que suficientes. 

Aí descobri a minha turma. Simples assim. Gente que pensa parecido o suficiente para termos algo em comum, diferente o suficiente para as discussões serem boas. Um povo que dá conta de acompanhar como funciona minha cabecinha e compreende, embora não necessariamente siga, minhas escolhas. Pessoas que não se importam se meio do evento vou ali ler um pouquinho e ainda dou uma dormidinha (ok, só fiz isso uma vez, mas não teve stress). 

Acho que muita gente encontra sua turma na faculdade. Tive essa oportunidade, mas perdi a chance. Estava muito preocupada comigo mesmo e minhas próprias ideias para conseguir compartilhar. 

Agora as coisas estão fluindo. É verdade que agora eu bebo, e bebida é uma graxa social. Mas acho que os abiguinhos novos têm mérito também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...